ainda moro nesta mesma rua

Vento solar e estrelas do mar
A terra azul da cor do seu vestido
Vento solar e estrelas do mar
Você ainda quer morar comigo
Se eu morrer não chore não
É só a lua
É seu vestido cor de maravilha nua
Ainda moro nesta mesma rua
Como vai você?
Você vem?
Ou será que é tarde demais?
_________
Clube da Esquina me lembra Minas. Drummond me dá saudades de Minas, e me serve como oráculo vez ou outra. Uma xícara de chocolate quente, o vento frio e o cheiro de grama molhada na noite chegando e eu me sinto em casa. Essas coisas sempre parecem ridiculamente afetadas nos outros, até ser nossa experiência - e provelmente continuam parecendo afetado, ah esse papo de eu sou de minas e tenho minha cota de vida interior! Mas é. Eu sou de Minas, posso ouvir Milton Nascimento e chorar de saudades, e lembrar de um bar em cima de alguma ladeira onde a gente estava, e quando a gente é jovem é para a vida inteira (Soupault).
às vezes sinto saudades e não consigo me lembrar de nada, a não ser de quem eu era antes. É como se, de repente, eu ressuscitasse dentro de mim mesma, de ontem para hoje.
______________
No YouTube se chama Milton Nascimento Lô Borges Um Girassol da Cor de Seu Cabelo.

Postagens mais visitadas