"Se você conhece alguém desde criança, então pode ser criança quando quiser"


Queria escrever muitas coisas, mas não ando muito capaz de organizar minhas idéias. Ou melhor dizendo, sentimentos. Falando a verdade, poderia escrever coisas profundamente tristes sobre o que já perdi, sobre o que acho que o mundo é, sobre como viver é difícil, mas tenho muito pudor dessas coisas. Dizer que alegria, segurança e conforto ficam para trás, que a ordem do mundo não é a que nos ensinam, que não se recupera o tempo perdido, os dias felizes e, se buscamos a sua repetição, na verdade, é sempre reconstrução, e é sempre fazer tudo de novo a partir do nada. Eu me perguntei um dia desses porque sempre vivi como se fosse tão velha. E achei algumas respostas, mas essas coisas de dor sempre parecem imodestas demais.

Postagens mais visitadas