169

2002

Depois me lembrei que comecei aquele ano tomando rum coconut, na porta de uma loja do interior, alta madrugada. Sozinha. Meus conhecidos e amigos passavam de um lado para o outro, certamente. E eu fumava cigarros de menta naquela porta, olhando o movimento.

Melhor nem lembrar como terminou o ano que começou desse jeito. Lembro que estava com uma camisa branca, jeans claros e justos de uma marca cara, sandália cor da pele, de salto. Eu tinha pelo menos uns 10 quilos a menos...

Não consegui responder porque afinal de contas eu estava sozinha aquela noite, e pior ainda, porque isso não me importou nem um pouco.

Antes, um pequeno flash back daquele ano me deixou atordoada, mas nunca tinha me lembrado que havia começado de forma tão patética.

Uma música, para 2002: On a beach, Richard Ashcroft ( que nem sei se é de 2002 ou 2003)

Um dia dou mais detalhes aqui.

Postagens mais visitadas