171


2002


Naquele ano quebrei o pé, fumei maconha, viajei 3 mil quilometros de onibus. Tirei foto da aura. Fiz ioga e fui para a praia. Meu pai foi embora. Fazia aulas de frances com o Daniel, que gostava de mim and i ran away. Em um feriado perdi todos os meus amigos e pensei que era "estúpida demais para ser homem". Estudei em janeiro, ou melhor, tive aulas. Planejei bem o meu suicídio e terminei lendo auto-ajuda. E mais e mais.
Expliquei para meu analista que meu problema era falta de perspectiva. E hoje vendo todas as acepções e implicações do termo vejo que era bem isso: falta de ilusões. Ela percebeu isso bastante bem, mas óbvio, eu teria que levar mais oito anos para chegar a essa resposta.

De resto é o caso de se saber o que fazer com ela.

música: supernatural superserious, r.e.m. ( enjoy yourself with no regrets)

Postagens mais visitadas