vários sonhos me impedindo de ir trabalhar

o gato me acorda antes das seis. mia sem parar. faço carinho, dou água. continua miando. deixo prá lá. acordo de novo, e repete. e mais umas duas vezes. nesse meio tempo deu a hora de levantar para ir trabalhar, lá pelas seis e meia. aí sonho que está chovendo granizo e quando ligo para o trabalho avisando a minha falta a secretária diz, para minha felicidade, que os ônibus estão de greve também, então já esperavam minha falta. acordo de novo e resolvo levantar, aí descubro que o coitadinho queria comida. ele descansa depois de encher a barriga e vai deitar na minha cama. aí resolvo que mereço dormir de verdade, por mais uma hora, e programo o despertador. sonho que a chefe está em uma casa de campo, com o marido, filhas e 3 cachorros. aí na hora de ir embora, as bagagens não cabem no carro, nem o namorado da filha, e troca de carro, outra coisa não cabe, e troca de carro de novo, etc. e filhas e cachorros dando problemas. nunca dá para sair do lugar e nem da casa. claro que dormi profunda e tranquilamente, sonhando que minha chefe estava muito longe do trabalho. acordei bem mais tarde que o programado pelo despertador. nesse meio tempo, entre a chuva de granizo e a chefe presa na casa de campo do sonho e a comida do johnny, sonho com alguma coisa passada em minha casa de minas, a família toda, como quando eu tinha 16 ou 17 anos, minha irmã dando algum problema, partido contra e a favor, eu assistindo. acho que ela se dava mal. eu me dava mal também. e, sei lá, porque essa casa da infância sempre aparece nos meus sonhos? achava uma coisa normal, mas pelo visto, segundo o psicanalista, é algo mal resolvido aí. claro.

Postagens mais visitadas