Your mind will be very stimulated today    You are fascinated by every new phenomenon that you encounter and eager for more. If you are relatively flexible, this need for excitement means that you may get bored more easily than usual.    If you are not flexible, this could be a very nerve-wrecking day, full of little surprises and upsets that overtax your nerves.    The plans you have made for the day may not work out at all, and the more you are counting on precisely one set of conditions to be fulfilled, the more upsetting this influence will be. Either way, the day's tempo will be brisk. Thoughts will flash through your head at such an amazing speed that it will be difficult to keep track of them. Perhaps you should keep a tape recorder handy in order to record your ideas before they disappear. 

astro.com 

~~~~~~

Bom, recebo uma ligação da empresa as 7:30 da manhã, amaldiçoando quem liga esse horário,  avisando que vai enviar um novo notebook, assim, do nada. Aí abro o e-mail e descubro que a proprietária quer vender o apartamento e, concretizada a venda, tenho 30 dias para me mudar. Ligo para a imobiliária e a gerente fala para eu ficar tranquila, ela quer vender, mas essas coisas demoram, não é mesmo? Na aula de inglês tem um professor novo e bizarro, criacionista, pró-vida e concluo que eleitor de David Trump também. A chefe manda refazer novamente a mesma coisa. Tenho que ver o voo cancelado de retorno do Timor-Leste, há uma semana venho tentando resolver isso.  Tenho que ver esse número de bolsistas. Mandar o pagamento da professora que volta para a África amanhã depois do almoço, mas quem vai receber está em uma reunião de colegiado, me diz a secretária. O restaurante que eu almoço fechou de um dia para o outro e me dizem que foi a vigilância sanitária. Como não suporto muita gente, acabo gastando 30 reais para comer uma prato de arroz-feijão e carne com coca-cola, só para não pegar fila e ficar no meio da muvuca. Aí me arrependo. Fico pensando porque não consigo ler Esperando Godot. Peço ressarcimento da grana absurda que paguei no inglês sob condição de apoio da empresa e recebo a resposta de que falta isso, falta aquilo, isso e aquilo que já enviei.  Abro o whats das amigas para espairecer e ver o que causa 40 mensagens tão rapidamente e descubro que alguém tá precisando de informações sobre onde fazer aborto. ô deus, que dia que não passa!

Postagens mais visitadas