sonhos sob pressão

Passei a semana sonnhando com explosões: prédios, panelas, paredes demolidas. Mas hoje foi peculiar. 

Sonhei que fazia uma viagem a trabalho de navio. Mas, embora fosse chamado de navio e considerado tal, era um submarino. De águas profundas. Por dentro, um transatlântico. Eu ia nadar, e era água do mar, numa piscina transparente em que se via todo o mar, os peixes, realmente dentro. Era funda também, e eu mergulhava lá embaixo.

A continuação (?) desse sonho foi peculiar. Conhecia uma mulher riquíssima e ficamos amigas. Aí de repente estou na casa dela, me candidatando para ser babá do bebê. Conversamos mais e descobrimos que temos muitas coisas em comum, mesmos gostos, conhecemos as mesmas pessoas (ha ha ha: no caso, ela tem gostos de pobre). 

Bom, então chegava um momento de confissão e eu dizia que talvez não fosse bom exemplo para as crianças, teria que questionar a viabilidade desse emprego (o emprego era como um hoobby, não necessidade). Confessava ser muito deprimida, ansiosa, compulsiva, definitivamente uma pessoa que teria apenas gatos. 

Aí o sonho muda e aparece um grupo de golpistas, ou coisa assim, na casa, e eu me junto a eles. São golpistas bons. Aì talvez o sonho olte ao navio, às cabines de luxo, ou fique na mansão, não me lembro. Acho que acordei. 

Postagens mais visitadas