O grupo de whatsapp das "amigas" de Brasília fez a resolução de se encontrar pelo menos uma vez por mês em 2016. U-ma-vez-por-mês. Se eu ainda tinha alguma ilusão de ter alguém para ligar em um momento de aperto, engano. Já está burocraticamente decidido que esse grupo se encontrará uma_vez_por_mês, cumprindo a decisão do grupo.
...
Ok, ok, tenho uma amiga que acho ser possível acessar fora do estipulado uma vez. 
...
É muita falta de tesão em conviver com as pessoas. Não tenho tesão programável para ... uma vez por mês. Zero conexão, chega de esforço prá isso. É inacreditável como Brasília torna todas as esferas da vida burocráticas.
...
Sites de lojas avisam que o frete é grátis para o Sul e o Sudeste. Brasília ainda não entendeu que é o resto, que está fora, que não faz parte, que é um fim-de-mundo.
...
Gente bem-nascida e pós-graduada nas melhores universidades "prá mim ligar".

Postagens mais visitadas